domingo, 31 de julho de 2016

O Baú


Olá, este báu, inicialmente, era para guardar uma ferramenta elétrica que eu tinha e que acabei vendendo. E eu achava que ele serviria com "embalagem" para esta ferramenta e o que aconteceu foi eu ter vendido a peça sem antes ter terminado ele, então ficou para mim. Sei lá, não tem o baú da felicidade, então vou por tudo que me deixa feliz lá dentro, metaforicamente, pois minha bike, minha família e meus amigos não cabem lá, acho que só as Heinekens ...kkk

Neste projeto o custo foi zero também, usei nele as mesmas tábuas tortas que sobraram do aparador azul, as rodinhas vieram do ferro velho e a tampa eu fiz com um estrado de cama que jogaram na rua. E vamos prestar atenção aqui a uma séria questão, é impressionante a quantidade de descarte que as pessoas fazem na rua. Isso para mim é uma coisa que me revolta profundamente, fico muito chateado. Reclamamos de nossos governantes mas não temos a capacidade de resolver uma problema simples, fazer um descarte de um móvel velho ... E o pior, jogamos no espaço público e Dane-se!

Coloquei acima como se "nós" fazemos esta merda mas me dou o direito de me retirar desse grupo pois nunca fiz isso. Hoje em dia não há desculpa para esse auto desrespeito pois temos vários Ecopontos espalhados pela cidade e vira e mexe tem a operação Cata-Bagulho. OK!? Povinho do Kralho ... 




Não ficou 100% no esquadro, madeira torta, peça rústica, beleza toca o barco ... Então dei uma envelhecida com betume. Desde o começo eu queria escrever algo nele, fiquei com várias idéias na cabeça ... Adoro frases de impacto, assim como imagens, mas não sou um criador para isso. Sou contra as guerras, mas não tenho nada contra o militarismo, gosto do tema, curto o estilo, então pesquisei um pouco e foi fácil encontrar várias caixas de munição. Mas eu precisava dar uma alfinetada, se não, não tem graça

Fica aqui registrado também que quase caguei na hora de pintar com o stencil a minha "arte". Comprei um spray de marca desconhecida, mais barato... um lixo, a tinta parece fraca e quase borrou tudo. Sem fazer propaganda, mas o Colorgin é mil vezes melhor.


Forte Abraço a todos, para um Mundo Melhor !!!

Um comentário :

  1. Caraca, que demais! Ficou lindo! Você arrasa! Vamos um pra mim?? Kkkk

    ResponderExcluir