terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mesinha Feita de Pallet


Recentemente eu resgatei esse pallet jogado na rua. 


E para não ficar atrapalhando na oficina eu desmontei ele.
Ai eu fiz uma mesinha para poder colocar meu barril de 200 litros para captar água da chuva.



Mas eu pintei ...  mesmo assim ela ainda vai para debaixo do barril. Depois eu posto.

Segue abaixo um croqui com as medidas da mesa. As dimensões não foram especificadas antes pois tudo foi construído de acordo com as madeiras existentes. Nos rebaixos para encaixe foi usado a velha e boa talhadeira e a montagem com pregos e cola. 




4 comentários :

  1. Você não existe!!!
    Quanto talento para reciclagem, a impressão que eu tenho é que catando tudo o que tem na rua , dá para montar uma casa inteira.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, teria como voce postar medidas e mais detalhes da construção?
    Obrigado e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá Alex, muito obrigado pelo comentário!
    Vou postar um croqui.
    Abraço

    ResponderExcluir