terça-feira, 20 de janeiro de 2015

São Paulo, a cidade mais subestimada do mundo.

Esse curta foi feito por americanos que visitam bairros e lugares que São Paulo tem de bom para nos oferecer. Nós, moradores de São Paulo, deixamos coisa boas se ofuscarem pelos problemas do dia a dia como os congestionamentos e a violência. É tudo uma questão de ponto de vista, já que estamos aqui, vamos aproveitar.
O video possue legenda em português.





Um comentário :

  1. Olha, daí acho que só não conheço o metro da vila mariana, de resto, já passei em todos os lugares, por incrível que pareça, até na loja de artigos de rock eu já fui.
    Eu não gosto do visual da cidade urbanizada, não gosto da poluição nas paredes, pontes, edifícios, sou rural, me causa confusão mental tanta informação kkkk

    ResponderExcluir